Com defesa da “renda básica”, Eduardo Suplicy é vacinado em SP
O vereador petista, de 79 anos, publicou momento em rede social e agradeceu à equipe que o imunizou
atualizado
Compartilhar notícia
Com uma faixa na camisa “Renda Básica Já!”, o vereador de São Paulo, Eduardo Suplicy (PT), de 79 anos, recebeu, nesta quarta-feira (3/3), a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
Segundo o petista, o imunizante administrado foi o da AstraZeneca/Fiocruz, e a segunda dose será ministrada em 90 dias.
“Agradeço a atenção de todos servidores do Centro de Saúde I, doutorVictor Araújo Homem de Mello, em Pinheiros, comigo e com todos idosos que ali estavam para serem vacinados”, escreveu Suplicy.
Veja o post:
Estou muito feliz por ter recebido hoje a primeira dose da vacina AstraZeneca/Fiocruz. Daqui a 90 dias tomo a segunda. Agradeço a atenção de todos servidores do Centro de Saúde I – Dr.Victor Araújo Homem de Mello, em Pinheiros, comigo e com todos idosos que ali estavam para pic.twitter.com/mQANRccnay
— Eduardo Suplicy (@esuplicy) March 3, 2021
“Espero que em breve estejamos todos nós, brasileiras e brasileiros, vacinados e que eu possa então atender a demanda dos vários pedidos de palestras na longa jornada em defesa da Renda Básica Já. Viva o SUS!”, acrescentou.
Suplicy já foi deputado estadual e federal, senador e secretário dos Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo, sempre com a pauta da Renda Básica da Cidadania, que se trata de um benefício mensal pago a todo o cidadão brasileiro.