Com Covid-19, Paulo Skaf deixa hospital após cinco dias internado
Presidente da Fiesp vai continuar em casa o tratamento contra o coronavírus. Ele esteve com o presidente Jair Bolsonaro antes de adoecer
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, teve alta neste sábado (18/7) do Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. Diagnosticado com coronavírus, ele ficou cinco dias internado e agora vai continuar o tratamento de casa.
Segundo a Fiesp, Skaf “havia realizado testes molecular e sorológico na sexta-feira (11/7), e ambos haviam dado negativo. Na segunda-feira (13/7), à noite, porém, sentiu-se indisposto, teve febre e teve a indicação de refazer os exames.”
Skaf teve um encontro com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no dia 3 de julho. Depois, Bolsonaro informou que havia testado positivo para a doença e Skaf já entrou em isolamento. Não há como confirmar, porém, se um infectou o outro.
Ainda com a doença, Bolsonaro tem dito que teve poucos sintomas, apenas cansaço e dores, além de febre, nos primeiros dias. Neste sábado, o presidente conversou com apoiadores nos jardins do Palácio da Alvorada, onde cumpre a quarentena.