Coelha que sobreviveu a massacre de criança recebe novo nome: Vitória
Criança de 9 anos invadiu hospital veterinário em Nova Fátima, no Paraná, e matou 23 animais de pequeno porte que estavam no local
atualizado
Compartilhar notícia
A criança de 9 anos que invadiu um hospital veterinário, em Nova Fátima (PR) e matou 23 animais de pequeno porte, não conseguiu vitimar um único bichinho, uma coelha.
Por ter resistido ao ataque, ela recebeu um novo nome: Vitória (foto em destaque). O caso ocorreu no domingo (13/10).
“Sobreviveu uma só, tadinha. Na verdade, acreditamos que ela também foi jogada, porque ela não estava na gaiolinha dela. Ela estava em outro lugar e foi a única que ainda estava viva. Agora, o nome dela é Vitória”, contou Lucio Barreto ao Metrópoles. Ele é médico veterinário e sócio do espaço onde ocorreram as mortes.
De acordo com a Polícia Militar, o veterinário Lúcio Barreto acionou a equipe após encontrar mais de 15 coelhos mortos e outros animais soltos.
Criança esquartejou animais
Ao verificar as imagens das câmeras de segurança, os proprietários externos viram que uma criança, acompanhada de um cachorro, havia entrado no local e maltratado os animais por cerca de 40 minutos.
Alguns bichos foram arremessados contra a parede, tiveram as patas arrancadas e foram esquartejados.
O veterinário ainda descreveu o horror ao encontrar os animais mortos.
“É uma situação horrível, a gente, que já há muitos anos cuida dos bichinhos com o maior prazer, com o maior amor, e, de repente, no dia de uma festa seguinte de Dia das Crianças, chegar e se deparar com uma cena daquelas é uma sensação horrível de impotência, de tristeza”, lamentou.