CNU: Justiça libera gabaritos e resultados do bloco 4
Justiça suspendeu liminar que impedia divulgação de resultados do bloco 4 e candidatos podem acessar gabaritos e resultados
atualizado
Compartilhar notícia
A Justiça suspendeu a liminar que impedia a divulgação dos resultados do bloco 4 (Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação) do Concurso Público Nacional Unificado (CNU), conhecido como “Enem dos Concursos”. No dia da aplicação do CNU, candidatos de uma sala no Recife (PE) receberam, por engano, as provas que seriam entregues no período da tarde. Eles ficaram com as provas por 11 minutos.
Os candidatos que concorrem às 971 vagas desse bloco já podem consultar as notas finais das provas objetivas e as notas preliminares das provas discursivas, na “Área do Candidato”.
Os gabaritos finais das provas objetivas do concurso, pós recursos, já estão disponíveis na seção “Caderno de provas e Gabaritos” do site do CPNU. Nesta seção do site do CPNU, também foram divulgados os padrões de respostas das provas discursivas do bloco 4.
Só uma questão anulada
Após as análises dos recursos, a Fundação Cesgranrio, organizadora do certame, decidiu que apenas uma questão do bloco 4 foi anulada.
São três gabaritos distintos para este Bloco, ou seja, uma questão foi anulada em cada gabarito.
Para interposição de eventuais pedidos de revisão das notas preliminares das provas discursivas para os candidatos do bloco 4 terão dois dias, a contar da data de divulgação dos resultados, os mesmos para os candidatos dos demais blocos.
Os recursos devem ser apresentados no campo “Interposição de recursos” da área do candidato, mesmo local onde o candidato pode baixar a imagem da prova discursiva.
Cronograma atualizado do bloco 4:
- Interposição de eventuais pedidos de revisão das notas da discursiva: 9 e 10 de outubro de 2024
- Envio dos títulos: 9, 10 e 11 de outubro de 2024
Nesta terça-feira, também foram divulgados os resultados dos demais blocos do CNU.