CNU: governo acompanha situação no RS e pode fazer alteração logística
Ministério de Gestão e Inovação está com uma equipe no estado para avaliar viabilidade da aplicação da prova no próximo domingo (1/5)
atualizado
Compartilhar notícia
O Ministério de Gestão e Inovação informou nesta quarta-feira (1/5) que monitora a situação das chuvas no Rio Grande do Sul com uma equipe no estado para avaliar a viabilidade da aplicação do Concurso Público Nacional Unificado (CNU), conhecido como “Enem dos concursos”, no próximo domingo (5/5).
“O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos informa que a organização do Concurso Nacional Unificado está acompanhando a situação no Rio Grande do Sul com equipe in loco e em diálogo com autoridades locais. Qualquer alteração logística necessária nas cidades atingidas por chuvas será anunciada pelo Ministério da Gestão”, disse a pasta, em nota.
Nesta quarta-feira, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), disse que vai pedir o adiamento do concurso no estado ao governo federal.
O político disse que não sabe qual solução é a melhor, mas que a população gaúcha não pode ser “penalizada” pela mudança das condições climáticas.