Clínica estética é alvo da polícia por deformar pacientes em Goiás
Segundo a PCGO, donos da clínica realizavam procedimentos dos quais não era habilitados, além de usarem produtos inadequados
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma famosa clínica de estética é alvo de uma operação da Polícia Civil de Goiás (PCGO) por suspeita de deformar os pacientes. Os donos da clínica, a influenciadora e empresária Karine Gouveia e seu marido, Paulo Cesar Dias Gonçalves, foram presos.
A operação foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (18/12) e investiga procedimentos estéticos e cirúrgicos que causaram danos físicos a 23 pacientes. Os suspeitos estariam realizando procedimentos para os quais seriam inabilitados.
Investigação
Agentes da Polícia Civil de Goiás estão nas ruas neste momento cumprindo quatro mandados de prisão e sete mandados de busca e apreensão em Goiânia e Anápolis contra os donos e profissionais do estabelecimento.
De acordo com as investigações, as deformidades seriam fruto de procedimentos estéticos cirúrgicos em que houve má utilização de materiais e produtos inadequados.
Além dos mandados de busca e apreensão, a operação Face Oculta realizou o bloqueio de contas, bens e valores, totalizando R$ 2,5 milhões, Entre os itens confiscados está cota de um helicóptero ano de 2024, avaliado em R$ 8 milhões.