Ciúmes teria motivado soco que matou homem, diz namorada da vítima
Cristiano Brazil morreu após levar um soco no rosto e cair desacordado. Caso aconteceu em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – A discussão que acabou com a morte de Cristiano Brazil em Campo Grande, na zona oeste do Rio, teria sido motivada por ciúmes da namorada. A vítima morreu após levar um soco no rosto e cair desacordada.
“Cristiano achou que o rapaz estava me olhando, foi tirar satisfação. O rapaz falou que não, e ficou naquela. Acabou a discussão, e eu falei ‘vamos embora’. Ele foi embora comigo”, disse a namorada, Cristiane Fátima Ribeiro, ao G1.
O caso aconteceu no último domingo, dia 10, na saída de um baile charme. Cristiano chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Rocha Faria, mas não resistiu.
Durante o evento, o casal chegou a publicar vídeos se divertindo: “Baile da antiga. Feira de Campo Grande. Muito legal”, disse o homem.
O caso
Após a discussão entre Cristiano e o agressor na festa, o casal e dois amigos que os acompanhavam foram embora. No entanto, foram alcançados pelo homem com quem Cristiano discutiu na festa.
Segundo o G1, testemunhas contaram que o agressor foi tirar satisfações com Cristiano, que levou um soco no rosto e caiu desacordado.
Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para apurar o caso. A 35ª DP (Campo Grande), onde o registro foi feito, faz diligências para apurar as circunstâncias da morte de Cristiano e identificar o agressor.