Ciro Gomes agradece apoio de Cabo Daciolo nas eleições de 2022
Daciolo desistiu da pré-candidatura à presidência e declarou voto em Ciro nas eleições de 2022. Político compartilhou vídeo do novo apoiador
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Após o ex-deputado federal Cabo Daciolo (PMB-RJ) desistir da pré-candidatura à presidência e declarar voto em Ciro Gomes (PDT) nas eleições de 2022, o político usou as redes sociais para agradecer o “abraço fraterno”.
Daciolo publicou um vídeo anunciando a decisão na manhã desta quinta-feira (16/12). “Eu não sei por quê eu estou fazendo isso. Eu sei que o criador está mandando eu falar isso pra você”, disse.
Do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, Daciolo diz ter recebido um testemunho: “Acordei com essa mensagem no meu coração. Foi um pedido do Espírito Santo”.
O ex-bombeiro diz também que com a desistência de tentar o Planalto, pode concorrer ao “Senado, ao governo ou a nada”.
Nas redes sociais, Ciro Gomes publicou o vídeo com um agradecimento: “Obrigado, Cabo Daciolo, pelas palavras carinhosas”, diz na publicação.
Obrigado, Cabo Daciolo (@CaboDaciolo) pelas palavras carinhosas e o abraço fraterno de ontem. Que Deus ilumine nossos passos. pic.twitter.com/mhlPArhqbF
— Ciro Gomes (@cirogomes) December 16, 2021
Nessa quarta-feira (15/12), a Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão contra Ciro e seu irmão, o ex-governador do Ceará Cid Gomes, ato este que foi classificado como abusivo pelo político. A ação apura um suposto esquema de corrupção envolvendo as obras da Arena Castelão, estádio em Fortaleza (CE). Na ocasião, Ciro recebeu apoio de outros políticos.