Ciclista tem perna esmagada por motorista de app em briga de trânsito
Ciclista teve a perna prensada entre carros; ele passou por cirurgia e motorista de app foi preso. Caso aconteceu em Aparecida de Goiânia
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma briga de trânsito terminou com uma pessoa gravemente ferida em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana de Goiás. Um jovem ciclista, de 24 anos, teve a perna esmagada entre carros por um motorista de aplicativo, que teria jogado o veículo contra ele de forma proposital.
O caso aconteceu na manhã de sábado (14/1) e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou prensada entre os dois carros, após ser atropelada. Para o resgate, a corporação precisou afastar os veículos.
O jovem ficou preso entre um carro que estava estacionado na rua e o veículo do autor do crime, que não teve a identidade revelada. Ele foi preso pela Polícia Militar ainda no local. Já o dono do veículo que estava parado, um comerciante, ajudou a prestar assistência à vítima, após a situação.
O ciclista foi levado para um hospital em Aparecida de Goiânia, onde foi operado. Segundo a mãe dele, ele terá que passar por novos procedimentos para uma reconstrução óssea. À TV Anhanguera, a mulher informou que o filho ainda corre risco de ter a perna amputada.
Briga de trânsito
Segundo testemunhas, a briga teria começado depois que o ciclista, que estava na contramão, esbarrou no retrovisor do carro do motorista. Por isso, ele teria se irritado e descido do carro já com uma faca na mão.
Depois de ameaças entre eles, o motorista teria entrado novamente no carro e atropelado o rapaz. Ainda de acordo com as vítimas, mesmo após o atropelamento, o homem teria batido no ciclista.