Ciclista morre após ser atropelado por carro com adolescente ao volante
José Evanir Pereira andava de bicicleta em uma curva acentuada, conhecida como Beco da Alegria, quando foi atingido
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 66 anos morreu, na noite de domingo (22/11), após ter sido atropelado por um carro conduzido por um adolescente, em Canela (RS).
A Brigada Militar relatou que José Evanir Pereira andava de bicicleta em uma curva acentuada, conhecida como Beco da Alegria, quando foi atingido pelo veículo, de modelo Gol, dirigido pelo adolescente. Após o atropelamento, o jovem de 16 anos fugiu.
A vítima chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas morreu no hospital. Segundo informações do GauchaZH, o caso ocorreu por volta das 20h na Rua Teobaldo Weber, no bairro Canelinha.
As autoridades localizaram o rapaz após uma testemunha informar o endereço. O jovem assumiu a autoria do crime e foi encaminhado a delegacia na companhia de um responsável.
O caso foi registrado como homicídio culposo no trânsito e a Polícia Civil abriu um inquérito para apurar de quem era o carro e como o jovem teve acesso a ele. O veículo foi apreendido.
Informações preliminares mostraram que o adolescente estava sozinho dentro do carro e não foi realizado o teste do bafômetro, mesmo ele tendo sido encontrado minutos depois do acidente. A polícia liberou o rapaz depois do depoimento.