Ciclista é atropelado e morto por motorista embriagado em São Paulo
Rafael Tófoli foi atingido pelo carro conduzido por Mcpolanski Hedernir, de 23. Ele fugiu do local, mas foi encontrado duas horas depois
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um ciclista de 45 anos foi morto por um motorista embriagado nesse domingo (18/7) na Rodovia dos Imigrantes, em São Paulo.
Rafael Tófoli pedalava com um grupo de amigos que saíram de Osasco, na Grande São Paulo, para a Represa Billings, na zona sul da capital paulista, quando foi atingido na altura do km 13 pelo veículo dirigido por Mcpolanski Hedernir Souza Costa, de 23 anos.
Ele fugiu após o acidente, mas foi localizado cerca de duas horas depois, segundo o G1.
A empresária Edeliene Maria da Rocha, esposa de Tófoli, disse ao programa Bom Dia São Paulo, da TV Globo, que ia de carro encontrar o marido na represa. Após o acidente, ela recolheu o capacete do marido ciclista.
“Estava tudo certo pra eu ir, já estava com as coisas no carro, estava terminando meu bolo pra ir e eu nunca mais vi meu marido com vida”, declarou.
Mcpolanski fez um exame de alcoolemia, que detecta o nível de sangue no corpo, e o teste indicou embriaguez.
Ele foi preso em flagrante por homicídio culposo, isto é, quando não há intenção de matar, com agravante de embriaguez ao volante e fuga do local. O caso foi registrado no 24º Distrito Policial (Ponte Rasa).