Chuvas no RS: corpo de mulher é encontrado dentro de veículo
Jaqueline Medianeira Fagundes, de 45 anos, estava desaparecida desde o dia 4 de setembro, após chuvas e enchentes no Rio Grande do Sul
atualizado
Compartilhar notícia
Outra vítima das chuvas no Rio Grande do Sul, Jaqueline Medianeira Fagundes, de 45 anos, foi encontrada dentro de um veículo em São Valentim do Sul. Ela teve o carro arrastado pelas enchentes que acometeram a região.
Jaqueline e o namorado, Rogério Godofredo de Oliveira, de 37 anos, compraram o veículo, um Escort prata, e viajavam a trabalho. O carro foi achado próximo a ponte de Santa Bárbara, em São Valentim do Sul, pelo Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves (RS) e bombeiros mergulhadores de Porto Alegre. Jaqueline deixa 10 filhos.
Acidente durante as chuvas
O carro foi encontrado de ponta-cabeça, o que fez com que os bombeiros tivessem que virar o veículo dentro d’água, se quisessem preservar o corpo da vítima. A identificação foi feita pelo Posto Médico-Legal de Bento Gonçalves (RS).
“Acho que, talvez, eles sofreram algum acidente ou pegaram água na pista. Como ele tinha comprado o carro novo, não conhecia ainda o carro e nem a estrada e com toda aquela tempestade que fez, pode ter acontecido alguma coisa e ela ter ficado no carro porque não acharam o carro e nem ela até agora”, chegou a lamentar a filha de Jaqueline, Tainara Letícia da Silva, de 28 anos, ao jornal Pioneiro.
O corpo de Rogério também foi encontrado, mas próximo ao Rio Taquari, em Santa Tereza (RS). Ambos estavam desaparecidos desde o começo do mês.