“Chorei em silêncio”, escreveu modelo antes de desaparecer em SC
Eleito miss teen em 2020, jovem foi visto pela última vez por motorista de aplicativo na ponte do Rio Piraí, em Santa Catarina
atualizado
Compartilhar notícia
O modelo Eduardo dos Santos Silva, 23 anos, de Joinville (SC), deixou um bilhete em casa antes de desaparecer, no último domingo (12/6). Segundo a mãe dele, Cândida da Silva, na mensagem, o jovem escreveu que ama a mãe, mas que, desde pequeno, chora em silêncio.
“Sei que disse poucas vezes, te amo mãezinha, desde pequeno chorei em silêncio, me perdoa”, disse no texto.
O jovem foi deixado na ponte do Rio Piraí por um motorista de aplicativo na noite de domingo, última vez em que foi visto. O motorista afirmou que Eduardo estava calmo durante o trajeto, mas olhava constantemente o celular.
“É um menino quieto, caseiro, não bebe, não fuma, é focado, gosta de ir na academia. Ultimamente, porém, ele andava meio desanimado, mas quando a gente tentava conversar ele dizia que não era nada, que estava tudo bem. Estava sempre no celular, às vezes, ia para fora da casa mandar áudios, sempre no celular”, disse a mãe em entrevista ao ND Mais. Em 2020, ele foi eleito miss teen em Joinville.
A Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville e o Grupo de Resgate em Montanha (GRM) estão realizando buscas na região. “Estou há quase quatro dias no escuro, sem notícias do Duda. Não estou comendo, dormindo, só quero que ele volte para casa. Se eu soubesse mergulhar, me jogaria no rio para ajudar nas buscas. Não consigo ficar em casa”, afirmou Cândida.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.