Choque: jovem morre ao tentar furtar fiação elétrica em Goiás
Moradores chamaram o Samu, mas a equipe constatou que ele morreu no local. A mãe do rapaz disse que ele estava morando na rua
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um jovem morreu nesta segunda-feira (10/01), após levar um choque elétrico enquanto tentava furtar fios de cobre no bairro Jardim Tropical, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana. O rapaz de 22 anos teve o óbito constatado ainda no local.
O corpo foi encontrado pela Polícia Militar (PM) dentro de uma caixa de eletricidade que fica no subsolo de uma rua. Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da vítima esteve no endereço e informou à corporação que atualmente o rapaz estava morando na rua.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por moradores que passavam por ali. No entanto, ao chegar ao local, a equipe percebeu que o rapaz já estava morto.
Um grupo da Enel acabou chamado para procedimentos técnicos porque, segundo a PM, havia risco de choque elétrico pela chuva e fios descascados junto à vítima.
A companhia de energia elétrica alerta que manusear a fiação elétrica é perigoso e o serviço deve ser feito por profissionais qualificados.