Chamada de louca, Zambelli ataca Ciro Nogueira: “Pior ministro de Bolsonaro”
Ciro Nogueira citou Carla Zambelli como um dos motivos pela derrota de Bolsonaro para Lula. Ela não gostou e o chamou de “duas caras”
atualizado
Compartilhar notícia
O clima pesou entre dois aliados próximos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o ex-ministro Ciro Nogueira, presidente do PP, e a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP). Em uma entrevista publicada nesta quinta-feira (15/6), Nogueira chamou Carla de “louca”. A parlamentar respondeu pela redes sociais dizendo que ele foi o “pior ministro do governo Bolsonaro” e que “não tem moral para falar de ninguém”.
A entrevista em que Ciro Nogueira chamou Zambelli de louca foi concedida para o jornal Folha de S.Paulo e o contexto foi uma pergunta sobre os motivos para a derrota de Bolsonaro nas eleições presidenciais para o petista Luiz Inácio Lula da Silva.
“Perdemos essa eleição para nós mesmos”, começou Nogueira. “Houve alguns erros na condução da comunicação da pandemia, por exemplo, Paulo Guedes contestando a questão do salário mínimo. Aquele louco do Roberto Jefferson com aquela louca da Carla Zambelli saindo atrás de um negro no centro de São Paulo. Algumas decisões do TSE. Muitas coisas”, complementou o ex-ministro da Casa Civil.
Os eventos citados por Ciro Nogueira e que aconteceram às vésperas da eleição do ano passado são o ataque de Roberto Jefferson, ex-presidente do PTB, a policiais federais com granadas e tiros de fuzil e as ameaças de Zambelli, com uma arma, a um homem desarmado que a criticou.
“Helicóptero do Cerrado não tem moral pra falar de ninguém”, disse Zambelli, no Twitter, colocando um apelido em Ciro Nogueira. “Foi o pior ministro do governo Bolsonaro e vem criticar o melhor deles, tudo isso para apagar o bem que falou do Bolsonaro e tentar MAIS espaço no desgoverno Lula. Não tem só duas caras, tem ausência de ética também”, completou ela.
Veja a postagem: