Encontrado corpo da quinta vítima de chacina em Goiás
Segundo a polícia, o corpo da vítima foi encontrado baleado nas proximidades da residência onde as quatro pessoas morreram em Itapaci
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O corpo do jovem de 22 anos, que havia conseguido escapar de uma chacina, em Itapaci, a cerca de 223 km da capital goiana, foi encontrado baleado a cerca de 300 metros da residência onde o crime aconteceu. Quatro pessoas foram mortas a tiros na última quarta-feira (23/8), entre elas três adultos e uma adolescente. A corporação suspeita que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas.
No sábado (26/8), o corpo de Marco Aurélio Vieira Gomes foi encontrado. Segundo o delegado que investiga o caso, Fábio Mendanha, o corpo estava em um “brejo” de difícil acesso. Os dois suspeitos de cometerem o crime também morreram em confronto com a PM.
Alvo
De acordo com a PM, Marco Aurélio era um dos procurados pela dupla que cometeu a chacina. Dessa forma, a chacina teve apenas uma sobrevivente, uma adolescente de 14 anos. Em seu relato a polícia, ela contou que uma dupla encapuzada invadiu a residência e efetuou mais de 15 disparos. Três pessoas morreram na hora, sendo elas: Elionai Luiz Valentim, de 40 anos, Cleide Neres Portes, de 35 anos, e Jean de Jesus dos Santos, de 28 anos. A adolescente Iasmin Vitória Alves dos Santos, 14, foi socorrida, mas morreu no hospital.
Confronto com a PM
Na madrugada de sábado (26), equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) receberam a informação de que a dupla iria fugir. Os militares foram informados sobre uma possível rota de fuga e aguardaram a chegada dos suspeitos. Os homens chegaram ao local em alta velocidade e tentaram jogar o veículo contra os policiais.
De acordo com a corporação, houve acompanhamento por alguns quilômetros até que o condutor do carro perdeu o controle e bateu contra uma árvore. Ainda segundo a PM, os suspeitos desceram do veículo atirando e, no confronto, a dupla foi atingida. Os policiais acionaram o Samu, que levou os criminosos ao hospital, no entanto, eles não resistiram e morreram na unidade de saúde.