metropoles.com

Cervejas e chocolates: babá é suspeita de gastar R$ 5,6 mil no cartão da ex-patroa

Polícia Civil diz que mulher abusou da confiança da vítima e comprou alimentos, remédios, cervejas, biscoitos, chocolates e roupas no débito

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Boonchai Wedmakawand/Getty Images
Cartão, compra
1 de 1 Cartão, compra - Foto: Boonchai Wedmakawand/Getty Images

Goiânia – Uma babá de 39 anos foi presa, em flagrante, na quarta-feira (4/8), por suspeita de furtar cartão de débito de uma amiga e ex-patroa, gastar R$ 5,6 mil em remédios, alimentos, doces, roupas, cervejas, biscoitos e chocolates, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, a 235 quilômetros da capital. Segundo a Polícia Civil, ela admitiu a prática do crime.

Katiane Camargo da Silva foi presa depois de a enfermeira Tuanny Carvalho Dionísio, de 33, não conseguir fazer compra em uma farmácia porque o limite diário do cartão já havia sido atingido, na terça-feira (3/8). Por isso, Tuanny ligou para o seu marido, que verificou os locais e valores de compras realizadas no dia.

A ex-patroa, no entanto, desconheceu todas as compras, mas reconheceu o carro de Katiane nas imagens de câmeras de um posto ao qual ela havia ido com o cartão e de uma loja em que ela comprou as roupas.

Na delegacia, a enfermeira disse, ainda, que Katiane havia ido à sua casa na manhã de terça-feira dizendo que queria ver a filha da amiga. Segundo informações coletadas pela Polícia Civil, Katiane teria voltado à tarde para deixar seu filho na casa de Tuanny e retornado horas depois para buscá-lo.

De acordo com a enfermeira, o cartão estava dentro de sua bolsa, onde ela acredita que a amiga o pegou. Tuanny também disse que Katiane tinha livre acesso à sua residência e sabia a senha do cartão por já ter trabalhado como babá na casa dela e, na época, feito compras a pedido da então patroa.

Após ser presa, a ex-babá entregou todos os produtos comprados com o cartão da antiga patroa. A mulher está presa da unidade prisional de Serranópolis, a 151 quilômetros de Rio Verde.

O Metrópoles não localizou contato da defesa da babá.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?