Cenas fortes: filhotes de cachorros são encontrados carbonizados em RR
Os animais foram encontrados pelo ativista Marcinho Belota, criador da página Cadeia Para Maus Tratos, no Instagram
atualizado
Compartilhar notícia
Imagens que circulam nas redes sociais desde terça-feira (15/2) mostram corpos de três filhotes de cachorros carbonizados. Os cadáveres foram encontrados em um terreno na Zona Oeste de Boa Vista, em Roraima.
Os animais foram achados pelo ativista Marcinho Belota, criador da página Cadeia Para Maus Tratos, no Instagram.
“Nossa equipe foi até o local. Um dos casos mais chocantes que já presenciamos. Isso não vai ficar assim. Contamos com a ajuda de vocês”, publicou a página ao pedir ajuda para identificar o autor do crime.
Nas imagens, é possível ver os corpos dos animais espalhados por um terreno totalmente queimado. “Todo queimadinho. O gramado quente que só”, afirma uma das pessoas que encontrou os cachorros.
“Muito triste. Está até molinho, olha a situação”, afirma outra pessoa, que mostra os corpos com o auxílio de uma toalha, para evitar queimaduras. Veja:
O grupo informou que oferecerá recompensa de R$ 2 mil para pessoas que tiverem informações sobre o autor do crime. Os ativistas também procuraram a Polícia Civil para denunciar o caso.
A reportagem do Metrópoles entrou em contato com a corporação para solicitar mais informações sobre o caso, mas não obteve retorno até a publicação deste texto. O espaço segue aberto.