Celulares furtados na Festa do Peão de Barretos vão parar em Goiânia
Celulares foram localizados em uma loja de vendas de equipamentos eletrônicos em Goiânia, após serem roubados no interior de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
Uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar do Estado de Goiás encontrou celulares furtados durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, no interior de São Paulo. Os produtos estavam em um camelódromo em Goiânia.
Uma das vítimas de furto procurou as duas corporações para avisar que seu aparelho celular tinha um aplicativo de rastreamento. E ele apontava que o equipamento estava “viajando” por rodovias de Minas Gerais.
As informações obtidas foram analisadas pela polícia, que conseguiu rastrear o celular até Goiás, mais exatamente, Goiânia. Os bandidos levaram os aparelhos furtados durante cerca de 480 km entre as duas cidades.
Os policiais, então, chegaram à conclusão de que os celulares estavam em um camelódromo no centro da capital goiana. Lá, 30 aparelhos se encontraram formatados e prontos para serem vendidos. O dono do comércio acabou detido.
A tradicional Festa do Peão de Barretos, que remonta ao ano de 1947, aconteceu de 17 a 27 de agosto.