Ceará: agricultor morre após ser atingido por rocha de 3 toneladas
A vítima, identificada como Antônio Santos da Costa, mais conhecido como Nino, também trabalhava como motorista de transporte escolar
atualizado
Compartilhar notícia
Um agricultor de 48 anos morreu, na última sexta-feira (3/11), após ser atingido por uma rocha de aproximadamente três toneladas que deslizou de um barranco no município de Uruburetama, no interior do Ceará.
Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local onde foi atingido pela rocha.
Foram acionadas as equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), Defesa Civil, e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE).
A vítima, identificada como Antônio Santos da Costa, mais conhecido como Nino, também trabalhava como motorista de transporte escolar no município.
No momento do incidente, o agricultor estava na sua propriedade, localizada em Severino, zona rural da cidade, trabalhando no cultivo em uma área de produção de bananas.
Em nota enviada ao Metrópoles, a SSPDS informou que a Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente. Além disso, a Delegacia Regional de Itapipoca está sob o comando do caso.