metropoles.com

CE: funcionário de hospital é morto a tiros e tem cabeça decepada

Segundo Secretaria da Segurança Pública, a linha de investigação sobre a motivação do homicídio em hospital aponta para crime passional

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Google maps
Instituto Doutor José Frota - IJF, hospital em Fortaleza, Ceará
1 de 1 Instituto Doutor José Frota - IJF, hospital em Fortaleza, Ceará - Foto: Google maps

Um funcionário do Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, Ceará, foi morto a tiros e teve a cabeça decepada na manhã desta terça-feira (23/4). O crime ocorreu no refeitório da unidade. Uma outra pessoa também foi ferida e socorrida. 

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o homem caído no chão com a cabeça ao lado, no refeitório do local. 

De acordo com o secretário da Segurança Pública do Ceará, Samuel Elânio, a companheira do suspeito trabalha no local e o assassinato teria sido provocado por ciúmes.

Ainda de acordo com o secretário, o suspeito é ex-funcionário do instituto, demitido há mais de um ano. O homem teria conseguido entrar na unidade hospitalar por reconhecimento facial, que ainda estava ativo. O autor foi identificado, mas fugiu do local e está foragido. 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as forças de segurança estão buscando para capturar o suspeito que já foi identificado de cometer o crime. Ainda conforme o órgão, a principal linha de investigação sobre a motivação do homicídio aponta para crime passional.

O caso está a cargo da 4° Delegacia do DHPP. As diligências seguem em andamento, visando capturar o suspeito de praticar o crime. Imagens de câmeras de segurança que flagraram a ação criminosa estão auxiliando os trabalhos policiais” informa nota enviada ao Metrópoles

Prefeito lamenta morte em hospital

O prefeito de Fortaleza, José Sarto lamentou o caso nas redes sociais.

É inaceitável a violência em Fortaleza continuar do jeito que está. Hoje mais uma vez vivemos momentos de horror. Dois assassinatos brutais. A paralisia do Governo de Estado no combate às facções não parece ser apenas incompetência, mas também cumplicidade”, aponta. 

Acionei as Secretarias de Segurança Cidadã, Educação, Saúde e Direitos Humanos para dar todo o suporte aos familiares das vítimas e aos nossos trabalhadores, a quem dedico toda minha solidariedade. Não permitirei que o acesso aos nossos serviços públicos sejam prejudicados pela insegurança”, conclui José Sarto. 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?