Caso Marielle: suspeito preso tem tatuagem do Poderoso Chefão
Em foto no perfil do Facebook, Márcio Mantovano exibe a tatuagem ao lado do boneco de Don Corleone, interpretado pelo ator Marlon Brando
atualizado
Compartilhar notícia
Márcio Mantovano, suspeito de envolvimento na morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes e preso na manhã desta quinta-feira (03/10/2019), tem no braço uma tatuagem do mafioso Don Vito Corleone, do filme O Poderoso Chefão.
Em foto no perfil do Facebook, Márcio exibe a tatuagem ao lado do boneco de Don Corleone, interpretado no cinema pelo ator Marlon Brando. Também aparece com um projétil na boca, em que simula um charuto.
Mantovano foi preso na manhã desta quinta em operação da Polícia Civil e do Ministério Público do Rio de Janeiro. Além dele, Elaine de Figueiredo e Bruno Figueiredo foram detidos. Os dois são, respectivamente, mulher e cunhado do ex-policial militar Ronnie Lessa, suspeito de participação na morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.
De acordo com a Polícia Civil, o grupo preso teria jogado armas no mar logo após a prisão de Ronnie, em 12 de março, entre elas uma submetralhadora HK MP5, que teria sido usada para matar a vereadora e o motorista.
Márcio Mantovano, segundo a Delegacia de Homicídios, teria tirado uma caixa com armas de um apartamento na Zona Oeste da cidade e levado até Josinaldo Freitas. Ele, então, contratou um taxista para ir ao Quebra-Mar e, de lá, pegar um barco para se livrar das armas.
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros e da Marinha fizeram buscas no local, mas nada foi encontrado devido à profundidade e ao fato de as águas serem muito turvas.