Caso Mariana: vídeo mostra suspeito encostado no carro da vítima
A Polícia investiga as intenções de Rodrigo Pereira Alves, 37 anos, e se ele teria murchado o pneu do carro para forçar aproximação
atualizado
Compartilhar notícia
Imagens de câmera de segurança mostram o principal suspeito de matar a estudante Mariana Bazza, 19 anos, encostado no carro da jovem pouco antes de ela pedir ajuda para trocar o pneu do carro e desaparecer. O veículo estava estacionado próximo à academia que ela frequentava em Bariri (SP). As informações são do G1.
No vídeo gravado na manhã de terça-feira (24/09/2019), Rodrigo Pereira Alves, 37, sai do local em que trabalhava, atravessa a avenida e encosta em um Gol preto por alguns minutos. Era o carro de Mariana.
A polícia investiga as intenções de Rodrigo ao cometer o crime, se foi premeditado e se ele teria murchado o pneu do carro para forçar uma aproximação.
De acordo com o delegado responsável, Durval Izar Neto, o inquérito foi aberto inicialmente como latrocínio consumado, mas são apurados também estupro, homicídio e sequestro. Durval informou que tem 10 dias para concluir o inquérito e encaminhar para a Justiça.
O crime
O corpo da jovem foi encontrado em uma estrada de Itápolis (SP), a 60 quilômetros de distância de Bariri (SP), de onde desapareceu depois de receber “ajuda” para trocar o pneu do carro ao deixar a academia.