Caso Kayky Brito: Paes diz que velocidade máxima na orla será reduzida
Prefeito do Rio, Eduardo Paes disse que acidente com ator “mostra bem que a velocidade permitida em muitas vias da cidade é excessiva”
atualizado
Compartilhar notícia
Dois dias depois do atropelamento do ator Kayky Brito, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, disse que o limite de velocidade máxima na orla onde ocorreu o acidente será reduzido.
“O atropelamento do ator Kayky Brito mostra bem que a velocidade permitida em muitas vias da cidade é excessiva”, escreveu Paes nas redes sociais, nesta segunda-feira (4/9). O prefeito ainda considerou a velocidade de 70 km/h como “um absurdo”.
“Independentemente de responsabilidades no caso em questão, não é admissível manter isso”, completou. O acidente com o ator aconteceu na madrugada do último sábado (2/9).
Imagens mostram reação de Bruno de Luca após acidente de Kayky Brito
O prefeito determinou que a Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CETRIO) apresente, ainda esta semana, uma mudança na velocidade máxima na Orla do Rio.
Caso Kayky Brito
O ator Kayky Brito foi atropelado, na madrugada de sábado, na Avenida Lúcio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. De acordo com imagens de câmaras de segurança, o ator atravessava a rua quando foi atingido por um carro de um motorista de aplicativo.
Veja o momento do acidente [IMAGENS FORTES]:
Ver essa foto no Instagram