Caso Henry: Jairinho irá depor em 1º de junho e Monique em 6 de junho
Henry Borel faria 6 anos nesta terça-feira (3/5); Monique e Jairinho são acusados de homicídio duplamente qualificado pela morte do menino
atualizado
Compartilhar notícia
O juiz em exercício da 2ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, Daniel Werneck Cotta, marcou para junho os depoimentos do ex-vereador Dr. Jairinho e de Monique Medeiros, que são acusados de terem matado o menino Henry Borel, de 4 anos.
Jairinho será ouvido em 1º de junho, e Monique no dia 6 do mesmo mês. Também serão ouvidos no dia 1º os peritos criminais Leonardo Tauil e o assistente técnico Sami El Jundi, indicado pela defesa do ex-vereador.
Nesta terça-feira (3/5), Leniel Borel, pai do menino Henry publicou nas redes sociais uma homenagem ao filho, que faria 6 anos hoje.
No texto, ele fala da certeza de uma festa no céu para comemorar o aniversário do menino. “A sua alegria, seu jeito meigo e carinhoso está contagiando a todos em sua volta, com absoluta certeza. É verdade que ganhei um anjo que olha por mim no céu, mas perdi um filho que eu muito amava”, postou o engenheiro.
Monique e Jairinho são acusados de homicídio duplamente qualificado e tortura pela morte de Henry Borel, de 4 anos, em 8 de março de 2021, que teve 23 lesões pelo corpo.
Desde 6 de abril, Monique deixou a prisão e foi para reclusão domiciliar, sendo monitorada por tornozeleira eletrônica.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.