metropoles.com

Caso de investidor morto dentro do Porsche pode ser queima de arquivo, diz polícia

O investidor Wesley Pessano, de 19 anos, foi assassinado a tiros dentro de um carro de luxo, na Região dos Lagos (RJ), na quarta (4/8)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
O investidor Wesley Pessano, de 19 anos, foi assassinado a tiros dentro de um carro de luxo, na Região dos Lagos, na quarta (4/8)
1 de 1 O investidor Wesley Pessano, de 19 anos, foi assassinado a tiros dentro de um carro de luxo, na Região dos Lagos, na quarta (4/8) - Foto: Reprodução/Instagram

Rio de Janeiro – A Polícia Civil do Rio de Janeiro trabalha com duas hipóteses para solucionar a causa da morte do investidor Wesley Pessano, assassinado a tiros dentro de um carro de luxo na quarta-feira (4/8), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos (RJ).

De acordo com a corporação, queima de arquivo e disputa entre grupos concorrentes de criptomoedas são possibilidades reais para a morte do jovem de 19 anos.

3 imagens
Wesley Pessano morreu aos 19 anos
Ele ostentava uma vida de luxo na internet
1 de 3

Polícia Civil acredita que ele pode ter sido morto por queima de arquivo

Montagem/Reprodução/Instagram
2 de 3

Wesley Pessano morreu aos 19 anos

Reprodução/Instagram
3 de 3

Ele ostentava uma vida de luxo na internet

Reprodução/Instagram

Em entrevista ao site Extra, o delegado titular do 125º Distrito Policial (São Pedro da Aldeia), Milton Siqueira Júnior, disse que ainda é cedo para concluir que a morte de Pessano tenha relação com o mercado financeiro. Tampouco dizer se ele estava envolvido em ilegalidades.

“O que é fato: ele estava com um carro de luxo e com um cordão de ouro. Se alguém foi para matá-lo, eles aproveitaram e levaram o cordão que estava no pescoço da vítima”, declarou.

Uma força-tarefa que envolve quatro delegacias foi criada para investigar o crime: a 125ª DP, a 126ª DP (Cabo Frio), 127ª DP (Armação de Búzios) e 129ª DP (Iguaba Grande). Os agentes policiais começaram a ouvir testemunhas, como os sócios da Ares Consultoria e Investimentos, da qual Pessano era sócio.

O investidor Wesley Pessano dirigia um Porsche Boxster quando foi alvejado. O veículo avaliado em R$ 440 mil tinha duas marcas de tiro na lataria. Ele ostentava uma vida de luxo nas redes sociais e prometia liberdade financeira para 130 mil seguidores.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?