metropoles.com

Casal morre atropelado enquanto tenta consertar carro no acostamento

Responsável pelo acidente testou positivo para o teste do bafômetro. Casal morreu enquanto tentava arrumar um problema mecânico

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Gazeta
Carro batido
1 de 1 Carro batido - Foto: Reprodução/TV Gazeta

O casal Erlei Louzada, de 56 anos, e Juliane Caetano da Silva morreu atropelado nessa segunda-feira (9/9) após deixar o carro no acostamento em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. Eles estavam tentando arrumar um problema mecânico quando foram atingidos por outro veículo.

O acidente ocorreu à tarde. Ambos estavam tentando consertar o carro quando foram surpreendidos por outro veículo que seguia no mesmo sentido, em direção a Alegre. Eles morreram no local. O filho do casal, que estava presente, não se feriu. As informações são do G1.

Um homem que passou pelo local antes do acidente viu o casal no acostamento. “Vi eles sentados no acostamento ao lado do carro. Eu até achei muito estranho porque o carro estava sem sinalização, sem o alerta ligado, só estava com o capô levantado”, relatou Vagner.

O responsável pelo acidente foi levado para a delegacia e realizou o teste do bafômetro, que resultou positivo. A Polícia Civil está investigando o caso, e os corpos foram encaminhados ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?