Casal morre atropelado enquanto tenta consertar carro no acostamento
Responsável pelo acidente testou positivo para o teste do bafômetro. Casal morreu enquanto tentava arrumar um problema mecânico
atualizado
Compartilhar notícia
O casal Erlei Louzada, de 56 anos, e Juliane Caetano da Silva morreu atropelado nessa segunda-feira (9/9) após deixar o carro no acostamento em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. Eles estavam tentando arrumar um problema mecânico quando foram atingidos por outro veículo.
O acidente ocorreu à tarde. Ambos estavam tentando consertar o carro quando foram surpreendidos por outro veículo que seguia no mesmo sentido, em direção a Alegre. Eles morreram no local. O filho do casal, que estava presente, não se feriu. As informações são do G1.
Um homem que passou pelo local antes do acidente viu o casal no acostamento. “Vi eles sentados no acostamento ao lado do carro. Eu até achei muito estranho porque o carro estava sem sinalização, sem o alerta ligado, só estava com o capô levantado”, relatou Vagner.
O responsável pelo acidente foi levado para a delegacia e realizou o teste do bafômetro, que resultou positivo. A Polícia Civil está investigando o caso, e os corpos foram encaminhados ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.