Casal morre ao cair de prédio em rua boêmia da Lapa, no Rio
O casal, dois jovens brancos, aparentando 26 anos, estava sem identificação e, até o momento, não há indícios do que pode ter acontecido
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Bombeiros foram acionados para socorrer um casal que caiu do prédio número 24 da Rua Joaquim Silva, na Lapa, bairro boêmio do Centro do Rio. De acordo com os militares, o casal teria caído do nono andar do edifício. Homem e mulher morreram na queda.
O casal, dois jovens brancos, aparentando 26 anos, estava sem identificação e, até o momento, não há indícios do que pode ter acontecido. No chamado ao Corpo de Bombeiros, o pedido era para socorro a um casal que tentava suicídio. A Polícia Civil, no entanto, ainda não informou qual delegacia e como o caso será investigado (suicídio, acidente ou homicídio).
A queda aconteceu pouco depois das 2h na madrugada desta quarta-feira (15/9). Em nota, a Polícia Civil informou que, de acordo com a 5ª DP (Mem de Sá), o caso está sendo investigado. “A perícia foi realizada no local e agentes realizam diligências para apurar as circunstâncias do caso”, diz o texto.