Casal é suspeito de matar ex do homem e abandonar corpo em lote baldio
Crime foi praticado em Aparecida de Goiânia (GO). Polícia Civil informou que a mulher suspeita do crime tentou arrancar a cabeça da vítima
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um casal foi preso suspeito de matar uma mulher de 45 anos e abandonar o corpo em um lote baldio em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a vítima era ex-companheira do homem suspeito de praticar o crime e que também tem 45 anos.
O crime ocorreu na madrugada do último domingo (10/4), no Jardim Veneza. Segundo a investigação, a suspeita, de 22 anos, é a atual namorada do homem e tentou arrancar a cabeça da vítima.
Depois do crime, de acordo com a polícia, o casal foi para um motel, no Setor Garavelo, onde foi detido. Os nomes dos suspeitos e da vítima não foram divulgados.
Ritual
Segundo a polícia, o casal admitiu que os três estavam usando drogas, e eles mataram a vítima porque ela teria feito um “ritual religioso” contra o ex-companheiro e não queria desfazê-lo. Essa é uma expressão que manifesta intolerância religiosa.
A vítima, segundo a investigação, afirmou que não tinha feito nenhum ritual. Em seguida, eles se desentenderam, e ela foi morta.
Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. A polícia informou que, inicialmente, os dois foram autuados por homicídio, mas a mulher assumiu a autoria sozinha.
A investigação vai apurar o grau de envolvimento dos dois no crime.
O Metrópoles não encontrou contato da defesa dos suspeitos até o momento em que publicou este texto, mas o espaço segue aberto para manifestações.