Casal é suspeito de matar comerciante e enterrar corpo com cobertor
Conforme informações da polícia, o homem, a mulher e um adolescente passaram 3 meses em matagal escondidos
atualizado
Compartilhar notícia
O corpo de um homem, de 64 anos, foi encontrado na quinta-feira (23/5), enterrado em um buraco em uma mata no distrito de São Sebastião do Monte Verde, em Lima Duarte, a cerca de 80 km de Juiz de Fora.
Segundo a Polícia Civil, em coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira (27/5), os suspeitos são a ex-esposa da vítima e o atual companheiro. Logo após o crime, o casal teria fugido para viver por semanas em um matagal, junto com o filho adolescente da mulher.
O caso teve início com uma ocorrência de desaparecimento registrada em 17 de dezembro de 2023. Na época, o paradeiro de uma mulher, do seu filho adolescente e do seu ex-marido, Pedro Fernandes Aparecido, entrou na mira das investigações da Polícia Civil. Em fevereiro deste ano, porém, uma denúncia anônima promoveu uma reviravolta no caso.
Informações repassadas à polícia davam conta de que a mulher, 49 anos, o filho adolescente, 15, e o atual companheiro dela estavam em uma fazenda no município de Bom Jardim de Minas. Já o paradeiro de Pedro Fernandes continuava desconhecido.
Em 9 de maio, a polícia cumpriu um mandado de prisão contra o casal, e foi quando começaram a surgir informações do que tinha acontecido com Pedro.
Confira a reportagem completa em Tribuna de Minas, parceiro do Metrópoles.