Casal é preso sob acusação de matar filho de 10 anos no Rio de Janeiro
Casal mantinha outros dois filhos sob condições precárias. Crime ocorreu em Tanguá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
A morte de uma criança de 10 anos chocou a cidade de Tanguá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, nessa quarta-feira (10/5). A vítima, segundo a polícia, morreu em decorrência de maus-tratos praticados pelos pais. O casal foi preso.
Na manhã dessa quarta-feira (10/5), chegou até o conhecimento da 70ª DP (Tanguá) que uma criança de 10 anos teria sido encontrada morta na casa onde morava com os pais e dois irmãos. Diante dessa informação, a Polícia Civil iniciou as investigações para apurar os fatos e averiguar as circunstâncias da morte da vítima, cujo cadáver aprensentava sinais nítidos de subnutrição e maus-tratos.
Chegando ao local, no bairro Chácaras do Pinhão, os policiais se depararam com uma casa insalubre e suja. Eles confirmaram os fatos ralatados e identificaram a criança. Em seguida, diversas diligências foram efetuadas para descobrir o que teria ocorrido.
Leia a matéria completa no O São Gonçalo, parceiro do Metrópoles.