Casal é preso após atrair jovens e estuprá-las em ritual satânico
As vítimas eram iludidas com a falsa promessa de emprego em uma agência de modelos. Em seguida, eram violentadas
atualizado
Compartilhar notícia
O sonho de ser modelo era a “isca” usada por um casal que fazia rituais satânicos com as vítimas em Porto Velho (RO). O homem de 34 anos e uma mulher, 21, criaram uma falsa agência de modelos e atraiam jovens para encontros que terminavam com estupro e outros tipos de violência. Os dois foram presos na manhã deste sábado (4/3).
A Polícia Civil afirmou que pelo menos quatro vítimas, entre elas duas menores de idade, registraram boletim relatando como a dupla agia. “As vítimas disseram que eles faziam uma estrela no chão do quarto, acendiam uma vela preta e, depois, eram abusadas pelo homem. A mulher não participava do estupro, mas as despia e ameaçava. Apesar do suspeito ser casado com outra pessoa, ele mantinha um relacionamento com a outra suspeita”, contou a delegada Marcia Gazoni ao G1.
A dupla planejava as abordagens e tinha todo um roteiro de ação. Primeiro seduziam as vítimas com a promessa de emprego. A mulher se encontrava com as meninas, levava para um local reservado, onde o homem estava. A partir de então, eram encapuzadas, ameaçadas e conduzidas para motéis. Em seguida, os abusos sexuais e psicológicos aconteciam.