metropoles.com

Casal e bebê são baleados e morrem após ataque de bandidos no Rio

O casal morreu no momento do ataque, enquanto o bebê, com uma bala na cabeça, foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Arquivo pessoal
Imagem de Filipe Rodrigues, Raissa Santos e o filho deles, Miguel Felipe dos Santos Rodrigues que foram mortos em Niteroi
1 de 1 Imagem de Filipe Rodrigues, Raissa Santos e o filho deles, Miguel Felipe dos Santos Rodrigues que foram mortos em Niteroi - Foto: Arquivo pessoal

Um homem, uma mulher e um bebê de aproximadamente 1 ano morreram após serem vítimas de um ataque a tiros por bandidos. Os três foram baleados dentro do carro em que estavam, na noite deste domingo (17/3), em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O casal morreu no momento do ataque, enquanto o menino, com uma bala alojada na cabeça e um ferimento na perna, acabou levado por moradores ao Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho (Getulinho) para passar por uma cirurgia, mas não resistiu. A informação foi divulgada pelo G1 e confirmada pelo Metrópoles.

Imagem colorida de carro com marcas de tiros bebê e casal morreram - Metrópoles
O homem, a mulher e o bebê estavam no Voyage branco

O trio estava em um carro alugado, um Voyage branco, com placa de São Paulo, quando foi surpreendido pelos criminosos em outro veículo. O ataque ocorreu em frente a um ponto de ônibus, no bairro Baldeado.

Polícia investiga o crime contra bebê e casal

A mulher estava no banco de trás e teria tentado proteger a criança. O bebê foi identificado como Miguel Felipe dos Santos Rodrigues.

O nome das outras vítimas não foi revelado. Além disso, não há informações de que o garotinho era filho do casal assassinado.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), investiga as circunstâncias do ataque.

Em nota, a DHNSG afirmou que, no momento, agentes estão confirmando dados das vítimas e reunindo “informações para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime”.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?