Casal é assassinado e polícia encontra bebê de 1 ano ao lado dos corpos
Polícia Militar do RN relatou ter sido acionada por vizinhos por volta de 0h30, após ouvirem disparos de arma de fogo e o choro da criança
atualizado
Compartilhar notícia
Uma criança de 1 ano de idade foi encontrada ao lago dos corpos dos pais, assassinados a tiros dentro da própria casa, na madrugada desta quinta-feira (22/10), em São José de Mipibu, na região metropolitana de Natal (RN). A família do casal informou que Beatriz Cristina da Silva Teixeira, 18 anos, e José Everson da Silva Gomes, 24, estavam esperando outro filho.
A Polícia Militar do estado relatou que foi acionada por vizinhos por volta de 0h30, após ouvirem disparos de arma de fogo e o choro da criança. As autoridades trabalham com a ideia de que criminosos teriam invadido o imóvel e executado os pais da menina.
Segundo informações do G1, as vítimas estavam dormindo quando tiveram a residência invadida e foram executadas. A filha do casal estava com os pais na cama, mas não sofreu ferimentos.
O caso será investigado como duplo homicídio qualificado consumado. Os policiais, no entanto, ainda não sabem a motivação para o crime, nem quem são os autores do assassinato.
A menina foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e recebeu todos os cuidados médicos necessários. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).
Outro caso
Um caso semelhante a esse repercutiu na internet essa semana. Um recém-nascido foi encontrado com vida entre os corpos dos pais, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), em 18 de outubro.
A polícia recebeu o chamado informando que um casal que havia sido vítima de homicídio, e que um bebê estaria na casa. Os militares chegaram a tempo de socorrer a criança. Ela estava com os sinais vitais fracos, mas foi levada com vida para o hospital da região.