Casal é ameaçado por 7 horas em sequestro do Pix: “Vou cortar o dedo”
Caminhoneiro e esposa foram abordados por criminosos armados em São Paulo, que obrigaram vítimas a fazer transferências por aplicativo
atualizado
Compartilhar notícia
Um casal ficou sete horas sendo ameaçado nas mãos de bandidos de uma “quadrilha do Pix” em Jardim Rincão, na Zona Norte de São Paulo, na última terça-feira (7/6).
As vítimas, um motorista de caminhão e a esposa dele, foram abordados por dez criminosos armados quando chegaram em um endereço para pegar uma mercadoria, segundo reportagem da TV Globo.
O casal foi levado para um cativeiro, onde foi ameaçado e obrigado a realizar transferências por aplicativo (Pix) para contas indicadas pelos bandidos.
“Vou cortar a mão, vou cortar o dedo. Vou atirar em você e daí por diante”, descreveu o caminhoneiro para a reportagem a respeito de algumas das ameaças sofridas.
Eles procuraram a delegacia depois que foram libertados. Uma equipe da polícia conseguiu localizar quatro sequestradores. As investigações continuam para identificar o resto da quadrilha.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.