Casal é alvo de ataques homofóbicos em ônibus: “Biba do caralho”
Casal de homens estava em viagem de ônibus de volta das festas de final de ano, no trajeto entre Balneário Camboriú (SC) e a cidade de SP
atualizado
Compartilhar notícia
Um casal formado por dois homens registrou um boletim de ocorrência após sofrer ataques homofóbicos durante viagem de ônibus entre Balneário Camboriú (SC) e São Paulo, depois das festas de final de ano. Durante o percurso, uma passageira fez insultos direcionados aos dois jovens e os acusou de terem derramado uma bebida em seus pertences.
Veja:
Nas imagens compartilhadas pelo casal Wellington Gabriel dos Santos e Ailton Flávio dos Santos, é possível ver uma passageira que começa a proferir insultos. Ela alega que o casal derrubou bebida em seus pertences.
“Essas bibas do caralho, nem para avisar. Filhas da puta. Duas bibas ali atrás”, insulta a mulher.
Um dos rapazes pergunta o que está acontecendo e ela responde que “derrubaram merda”, sujando suas coisas. O casal insistiu que não estava com bebida.
“Para que esse escândalo, se não sabe nem se foi a gente?”, retruca um deles.
Em seguida, eles começam uma discussão com a passageira. Um dos rapazes começa a chorar. “Eu vivi 34 anos de preconceito, para você vir me xingar agora de algo que não fiz… Eu nunca fiz isso com ninguém, vivi uma vida de preconceito e você vem me fazer isso”, diz um deles, chorando.
A Polícia Civil de São Paulo informou que o caso está sendo investigado pelo 78º Distrito Policial (Jardins). “Nos próximos dias, as equipes da unidade irão notificar as vítimas e os envolvidos para prosseguimento das diligências visando ao esclarecimento dos fatos”, diz nota enviada pela polícia.