Casal desaparecido em Angra: boia de embarcação é encontrada
Capitania dos Portos encontrou a boia próximo ao local onde o corpo de Cristiane Nogueira foi localizado. Polícia diz que pode ser de barco
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – A Capitania dos Portos encontrou uma boia que pode pertencer ao barco onde estavam Cristiane Nogueira da Silva, 48 anos, e Leonardo Machado de Andrade, 50 anos. O casal desapareceu em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, no dia 22 de agosto, quando tentavam uma reconciliação.
Segundo o delegado Vilson Almeida, titular da 166ª DP (Angra), o objeto foi recuperado nesta quinta-feira (2/9) próximo do local onde Cristiane foi encontrada sem vida.
– A Capitania dos Portos encontrou uma boia que pertencia à embarcação que acredita-se ser a mesma usada pelo casal. A boia estava em um local próximo aonde foi encontrado o corpo da Cristiane – disse o delegado.
Buscas continuam
As buscas para encontrar o corpo de Leonardo ainda continuam. Até o momento, só o corpo de Cristiane foi encontrado no dia 29 de agosto. Devido ao avançado estado de decomposição do corpo, não foi possível identificar a causa da morte.
Há indícios de afogamento, de acordo com a polícia. A embarcação onde estava o casal também segue desaparecida.
– As investigações sobre o casal que desapareceu no mar continuam. Seguimos com as buscas, continuamos investigando até encontrar o Leonardo, o barco e entender o que aconteceu com esse casal – disse o delegado.