Casal de mulheres é assassinado em Campinas, interior de SP
Andrezza Bezerra e Ana Paula Vellido foram encontradas mortas dentro de um carro. O veículo se chocou contra um poste nesta madrugada (16/9)
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um casal de mulheres foi assassinado com tiros na cabeça na madrugada desta quinta-feira (16/9), em Campinas, no interior de São Paulo. A Polícia Civil encontrou as vítimas de 35 e 37 anos dentro de um carro, no bairro Jardim do Lago.
O veículo se chorou contra um poste de iluminação. De acordo com as investigações, o carro colidiu logo após as mulheres serem baleadas. As vítimas foram identificadas como Andrezza Lira Bezerra e Ana Paula Aparecida Vellido.
O casal de mulheres mantinham um relacionamento há quatro anos. Segundo a Polícia, elas tinham ido iniciar as comemorações do aniversário de uma delas quando foram atingidas por volta de 1h. Ainda não há testemunhas do crime.
Filha se despede
A polícia realizou perícia no local e o caso foi registrado como homicídio simples na 2ª Seccional de Campinas. Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), as duas mulheres já haviam registrado, em 2017, um boletim de ocorrência de ameaça contra o ex-marido de Ana Paula.
A vítima, inclusive, também foi à Polícia Civil em 2013 para se queixar de violência doméstica.
A filha de Ana Paula Vellido compartilhou uma mensagem de luto e sem acreditar na perda precoce da mãe. A adolescente escreveu o quanto a amava e afirmou que “sentirá muita saudade”.
“Hoje o céu ganha mais uma estrela, a mais brilhante de todas, a minha amada mãe. Espero um dia te encontrar. Vai me deixar muita saudade. Ainda não consigo acreditar que tudo isso aconteceu com você. Te amo, mãe. Vai com Deus e com o Tio”, disse Vitória Vellido.