metropoles.com

Casal de médicos morre com filho de 4 anos em acidente de carro

A família estava no veículo de passeio quando seguiu direto em uma curva e colidiu de frente contra um caminhão na BR-262 em Luz (MG)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Imagem colorida, família que foi vítima de um acidente de trânsito - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida, família que foi vítima de um acidente de trânsito - Metrópoles - Foto: Reprodução

Um casal de médicos e o filho, de quatro anos, foram vítimas de um acidente fatal envolvendo um carro e um caminhão na BR-262, na altura de Luz, região Centro-Oeste de Minas Gerais, nesta última quarta-feira (20/11). A família morreu carbonizada depois que os veículos pegaram fogo após a colisão.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão estava seguindo em direção à Luz, enquanto o carro transitava no sentido contrário. Seguindo em uma curva, o automóvel de passeio da família passou direto e colidiu de frente contra a carreta. Os veículos pegaram fogo e ficaram destruídos, conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

O trânsito ficou parado entre 15h e às 17h desta quarta-feira. Boa parte da pista foi ocupada pelos veículos e por seus destroços. O impacto arrastou o veículo de passeio por cerca de 40 metros.

Imagem colorida, fotos do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBM-MG) - Metrópoles
Acidente ocorreu nesta última quarta-feira (20/11).

Vítimas

As vítimas estavam em um GWM Haval H6 — carro de passeio do casal — quando bateram de frente com o caminhão e os veículos pegaram fogo após a colisão. A médica radiologista Renata Moreira Camargos, de 36 anos, o marido dela, o neurocirurgião Edward Camargos Júnior, de 37 anos, e o filho, Eduardo Camargo Moreira, de 4 anos, morreram carbonizados por não conseguirem sair do veículo.

A família morava em Araxá (MG) e realizava atendimentos na rede privada e pública da cidade. Eles atuavam na Santa Casa de Araxá, que lamentou a tragédia.

“O casal de médicos prestava um serviço inestimável à nossa comunidade, sempre com dedicação e excelência. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos, pacientes e colegas. Que todos encontrem força para superar esta perda irreparável. A comunidade de Araxá perde profissionais dedicados e uma família querida”, diz a nota.

Motorista socorrido

O caminhão era conduzido somente pelo motorista, que conseguiu sair da carreta e não teve a identidade revelada. Ele foi socorrido pela equipe de resgate e levado com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luz. Logo após a retirada das vítimas e sem risco de explosão, a PRF liberou o trânsito em uma das faixas da via.

De acordo com a Polícia Civil, uma perícia técnica foi realizada no local, para identificar e coletar vestígios que possam esclarecer as causas do acidente.

Os corpos das três vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette, em Belo Horizonte (MG). As causas e as circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades de Luz após a conclusão do boletim de ocorrência da PRF.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?