Casal brasileiro desaparece em viagem no Chile e família pede ajuda
Eraldo e Aurora Rodrigues saíram de carro de Resende (RJ), em 2 de agosto, e cruzaram fronteira entre a Argentina e o Chile no dia 14
atualizado
Compartilhar notícia
O casal brasileiro Eraldo Rodrigues, de 60 anos, e Aurora da Silva Rodrigues, 59, desapareceu durante viagem ao Chile, no último fim de semana. Eles são de Resende (RJ) e a família pede ajuda para localizá-los.
De acordo com as informações, a última vez que os dois foram vistos foi no domingo (18/8). Eraldo e Aurora estavam em viagem de carro pela América do Sul.
A família informou que eles deixaram Resende no dia 2 de agosto em um Nissan Versa vermelho e entraram no Chile pela fronteira de Paso de Jama, na Argentina, no dia 14 de agosto.
No último contato feito com familiares, Eraldo e Aurora informaram que estavam em Copiacó, cidade chilena que fica na região do Atacama. Desde então, ninguém mais recebeu notícias sobre a localização deles. As informações são do g1.
Filho e nora foram para o Chile ajudar nas buscas
Diante da falta de informação, o filho do casal, Raphael Valentim Rodrigues, 32, e a esposa dele, Cíntia Martins, 36, se deslocaram para o Chile para ajudar nas buscas. O Consulado Brasileiro no país foi comunicado sobre o caso.
A viagem do casal foi planejada previamente, com roteiro já definido. De acordo como o filho, a intenção deles era retornar para a Argentina pela fronteira de Paso de San Francisco no dia 18. Até o momento, no entanto, a imigração não registrou a passagem deles pelo local.
A delegacia de Copiacó foi acionada para auxiliar no caso. De acordo com a família, a placa do carro utilizado por Eraldo e Aurora é LMT-5A54.