Casa onde Bolsonaro vai morar passa por pente-fino na segurança
Retorno do ex-presidente Bolsonaro (PL) é previsto para quinta (30/3). Na véspera, técnicos trocaram fechaduras da casa onde ele vai morar
atualizado
Compartilhar notícia
Na véspera do retorno previsto do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Brasil, a casa em que ele vai morar na capital federal passou por manutenção. Técnicos trabalharam na troca de fechaduras, segundo registros feitos nesta quarta-feira (29/3) pelo Metrópoles.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se mudou para o local com as duas filhas em fevereiro. As janelas já estão com películas escuras desde a reforma feita no imóvel.
Veja:
A casa fica em um condomínio cercado (Solar de Brasília, no Jardim Botânico), a 12 quilômetros do Palácio da Alvorada. O imóvel tem dois andares, 400 metros quadrados de área construída e mais 795 metros quadrados de área verde. O aluguel mensal é de R$ 12 mil, além de uma taxa de condomínio na faixa dos R$ 600.
Retorno ao Brasil
Bolsonaro saiu do Brasil no dia 30 de dezembro do ano passado, às vésperas da cerimônia de posse de Lula, sem, portanto, passar a faixa presidencial para o sucessor. Ele passou três meses nos EUA.
Michelle e as filhas regressaram ao Brasil ainda em janeiro, para início do ano letivo. A ex-primeira-dama voltou mais uma vez aos EUA, em meados de março, após vir à tona o caso do contrabando das joias doadas pela Arábia Saudita ao ex-presidente, e por lá ficou por cinco dias.
No primeiro mês em solo americano, Bolsonaro ficou hospedado na casa do lutador do UFC José Aldo, no condomínio de luxo Encore Resort at Reunion, na cidade de Kissimmee, no estado da Flórida. Nos meses seguintes, ele se mudou para uma outra casa no mesmo condomínio.
Casa de José Aldo, que hospeda Bolsonaro, tem quarto dos Minions