Carros locados em Goiás não eram devolvidos e iam parar até na Bolívia
Polícia prendeu cinco pessoas por suspeita de furtar veículos após alugar. Suspeita é que alguns foram trocados por drogas no exterior
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Cinco pessoas foram presas por suspeita de aplicar golpes em locadoras de veículos da capital de Goiás e de Anápolis. Os golpistas alugavam carros com documentos falsos e não devolviam, segundo a Polícia Civil.
As investigações já confirmaram oito veículos que foram furtados dessa maneira. Há indícios de que alguns dos automóveis foram levados para a Bolívia, provavelmente para serem trocados por drogas.
Os cinco mandados de prisão foram cumpridos entre os dias 7 e 8 de abril. Outras duas prisões de suspeitos de envolvimento no mesmo esquema ocorreram em janeiro deste ano. A investigação foi batizada de Operação Locatário Infiel.
Dessa vez, as prisões foram em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Abadia de Goiás. A Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) continua as investigações para tentar identificar outros participantes da quadrilha.