Carro invade restaurante e deixa 11 pessoas feridas em Goiânia
Local estava cheio na hora do ocorrido. Motorista do veículo perdeu controle da direção. Vítimas foram encaminhadas para hospitais da cidade
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma mulher que conduzia um Ecosport prata perdeu o controle da direção e invadiu com o carro um restaurante em Goiânia, em pleno horário de almoço, nesta terça-feira (19/7). Ao menos 11 pessoas ficaram feridas, duas em estado grave.
O local, conforme testemunhas, estava cheio na hora do acidente. Tudo ocorreu por volta de 12h40. O restaurante é o Empório Saccaria, localizado na Avenida Jamel Cecílio, no Bairro Jardim Goiás, região nobre da capital.
Parte dos feridos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Uma das vítimas foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), duas para o Hospital dos Acidentados e uma para a Clínica do Esporte.
Outros quatro feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e todos levados para o Hugo. Três funcionários do estabelecimento também foram atingidos e socorridos por terceiros, conforme o Batalhão de Trânsito.
Veja imagens do local:
Clientes que estavam no restaurante relataram que a mulher que conduzia o Ecosport prata teria passado mal ao volante. De acordo com os relatos, ela bateu contra dois veículos que estavam parados no semáforo – um Cruze e um Honda Civic -, subiu na calçada e, em seguida, entrou no restaurante, quebrando a parede de vidro do local.
Veja como ficou o restaurante:
As câmeras externas registraram o momento em que o carro entra na avenida em alta velocidade, de maneira desgovernada, e vai em direção ao restaurante. As duas pessoas que estão em estado grave são as que ficaram embaixo do veículo.
A motorista teve ferimentos leves e está entre as vítimas que foram levadas para o hospital. Ela passou por teste do bafômetro no local e o resultado deu negativo.
Até o momento, não se sabe oficialmente o que teria causado o acidente. Agentes da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) estão no local. O trabalho de socorro e perícia no restaurante segue em andamento.