Carro invade guarita de prédio e mata jovem que passeava com cachorro
Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (8/2), em um cruzamento no Setor Bela Vista, em Goiânia. Bruno Marques tinha 18 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um jovem de 18 anos morreu na manhã desta terça-feira (8/2) após ser atingido por um veículo que invadiu a guarita do prédio em que ele estava. Bruno Marques Mesquita Araújo estava voltando de um passeio rotineiro com o cachorro de estimação.
Antes de colidir contra a portaria do edifício residencial, o carro se envolveu em uma batida. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas T-13 com S-5, no Setor Bela Vista, na capital goiana.
De acordo com informações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), Bruno Marques foi atingido pela estrutura metálica da vidraça da guarita. A vítima morreu no local.
Segundo testemunhas, o jovem de 18 anos tinha como hábito passear com o cachorro diariamente. A Dict informou que não havia porteiro no local e o cachorro sobreviveu.
Dinâmica do acidente
Conforme a polícia, pelos vestígios encontrados no local, um dos veículos trafegava pela Rua S-5. Ao chegar no cruzamento com a Av. T-13, onde há sinal de pare, um dos carros começou a atravessar o cruzamento, quando colidiu com o outro veículo.
Com o impacto, o veículo que seguia pela avenida derivou para a direita, subiu na calçada e bateu na vidraça da portaria do prédio, que está situada em uma esquina próxima.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o óbito foi constatado no local. Ainda de acordo com a Dict, as motoristas dos dois veículos permaneceram no local, foram submetidas ao teste de bafômetro com resultados negativos.
A Polícia Técnico-Científica também compareceu e realizou a perícia. A perícia deve verificar as imagens obtidas no local e com base nisso tentará estabelecer a velocidade que os veículos trafegavam.
A corporação também não sabe ainda se o veículo que trafegava pela rua S-5 parou no sinal de pare ou se apenas reduziu a velocidade.