Carro invade calçadão e a praia de Copacabana; vários ficam feridos
Segundo a Polícia Militar, o responsável pelo atropelamento fugiu depois do acidente
atualizado
Compartilhar notícia
Um carro invadiu o calçadão e a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e atingiu várias pessoas que estavam na região. De acordo com informações da Polícia Militar, pelo menos 20 indivíduos ficaram feridos e precisaram de ajuda médica, entre eles quatro crianças e um bebê. O atropelamento coletivo ocorreu próximo à Rua Figueiredo de Magalhães, por volta das 20h15 desta quinta-feira (18/1).
Ainda segundo a PM, o responsável pelo atropelamento fugiu após o acidente. No entanto, momentos depois, ele foi encontrado e levado para a 12ª Delegacia de Polícia. Na DP, Antonio de Almeida Anaquim, 41 anos, disse que teve um ataque epilético e perdeu a direção do carro. Duas faixas da Avenida Atlântica tiveram que ser fechadas para o atendimento dos feridos. Imagens nas redes sociais mostram o carro destruído após a tragédia.
Carro preto e parece de luxo #Copacabana pic.twitter.com/7bQ24YlNCV
— Geraldo Junior (@geraldopost) 18 de janeiro de 2018
Grave acidente, louco atropelou a mais de 10 pessoas no calcadao de Copacabana @JornalOGlobo @bandnewsfmrio @TransitoRioRJ @InformeRJO pic.twitter.com/DTEKaEpbhK
— Leandro Kibisz (@loco085) 18 de janeiro de 2018
Os feridos receberam atendimento no próprio local e estão sendo encaminhados para hospitais da região, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quinze pessoas feridas foram levadas ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul. (Com informações da Agência Estado)