Carro e casa de ex de Bolsonaro são vandalizados: “Ódio gratuito”
Filho 04 do presidente Bolsonaro foi às redes para mostrar ato de vandalismo no muro da mansão onde mora com a mãe: “Morte ao Bolsonaro”
atualizado
Compartilhar notícia
Jair Renan Bolsonaro, o filho 04 do presidente Jair Bolsonaro (PL), foi às redes sociais nesta quinta-feira (29/9) para denunciar um ato de vandalismo contra sua família. Com foto, ele mostrou uma pichação no muro na mansão que divide com a mãe, a ex-mulher do presidente Ana Cristina Valle (PP), candidata à Câmara Legislativa.
O carro de Ana Cristina também foi depredado. “Olha aqui o que fizeram comigo. Com meu carro. Querem me pegar”, disse, chorando, Ana Cristina, em vídeo publicado nas redes.
Na fachada da casa dela foi pichada a frase com tinta vermelha: “Morte ao Bolsonaro”. O que levou Jair Renan a comentar, também pelas redes sociais: “Picharam a porta da minha casa em represaria (sic) não só a minha mãe que é candidata a deputada distrital, que automaticamente se percebe o ódio entregue gratuito a família Bolsonaro”. Até a última atualização desta reportagem, nenhuma ocorrência relacionada ao fato havia sido registrada.
Veja:
Alugada ou própria?
Trata-se da mesma casa de cerca de 800 m² de área construída que Ana Cristina informou ter alugado para morar com o filho, Jair Renan, a partir de meados de junho de 2021.
Candidata a distrital nas eleições deste ano, a ex-esposa de Bolsonaro mudou de versão e, depois, declarou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ser dona da mansão, que fica no no Lago Sul, área nobre de Brasília.