Carro de ex-PM é atingido por vários tiros de fuzil na Barra da Tijuca
Em outra ação, homem foi atingido por bala perdida na Linha Amarela
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Um carro blindado foi atingido por mais de 20 tiros de fuzil na Avenida das Américas, uma das mais movimentadas na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã deste sábado. Pelo menos, duas pessoas ficaram feridas, entre elas o ex-PM Adriano Maciel de Souza. A polícia investiga se ele seria ligado à máfia do jogo do bicho. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).
Não há informações ainda sobre o estado de saúde das vítimas. A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h30. Testemunhas informaram que homens armados em dois carros foram os responsáveis pelos disparos. Eles fugiram em direção ao Recreio dos Bandeirantes. Em nota, a Secretaria de Polícia Civil informou que as equipes da 16ª DP (Barra da Tijuca) e da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foram acionadas e estiveram no local do crime. A ocorrência está em andamento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.
Vítima de bala de perdida
Um homem que estava em um Corolla foi atingido na cabeça por uma bala perdida na Linha Amarela, na altura de Del Castilho. Ele foi socorrido pela equipe da concessionária Lamsa, que administra a via, e passa bem. O carro teve o vidro da lateral e o retrovisor quebrados. Policiais do 3º BPM (Méier) foram acionados. Os bandidos fugiram