Carrefour: presos por roubo de hipermercado assaltaram 6 lojas da rede
Segundo a PM, grupo que assaltou Carrefour em Goiânia, já cometeu crimes em outras seis lojas da rede no Distrito Federal
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Segundo informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), quatro jovens foram presos por participarem de assalto em uma loja do hipermercado Carrefour da capital goiana, na manhã desta terça-feira (31/1). De acordo com a corporação, o grupo já cometeu crime em, ao menos, seis lojas da mesma rede no Distrito Federal. Um quinto suspeito, que seria o líder do grupo, ainda é procurado.
Durante o assalto, os criminosos obrigaram funcionários a se deitarem no chão e roubaram diversos itens eletrônicos como celulares, notebooks, e uma caixa de som.
Veja o vídeo:
De acordo com a PM, os presos são: Pedro Henrique da Cunha Silva Bezerra (22 anos), Roberto Douglas Almeida de Souza (27 anos), Álvaro Barbosa de Souza (26 anos) e Daniel Gomes de Melo (24 anos).
Uma força-tarefa identificou os suspeitos após o carro em que eles estavam ser localizado no Entorno de Brasília, por conta da placa do Distrito Federal. Participaram da ação a PM, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal.
Conforme a corporação, as imagens dos presos foram divulgadas para auxiliar na busca por outras possíveis novas vítimas. Imagens divulgadas pela PM, mostram os homens fazendo o reconhecimento da loja antes do roubo. A polícia obteve registros dos homens dentro do estoque por volta de 2h40 e, depois, pulando o muro, por volta de 5h.
“Eles também fizeram o monitoramento do Carrefour da T-9. Sempre agiam da mesma forma, analisando a área antes. É uma quadrilha que atuou seis vezes no DF, e na primeira vez em Goiás, eles foram presos”, disse o coronel Câmara, da PMGO.
Ainda de acordo com a corporação, um receptador foi identificado e a suspeita é de que os roubos eram encomendados. As investigações sobre o caso seguem com a Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).