Carnes nobres: preso suspeito de furtar picanha em supermercado
De acordo com a Polícia Civil de Goiás, homem admitiu que praticava o crime com frequência no estabelecimento comercial em Goianésia (GO)
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A Polícia Civil prendeu, em flagrante, um homem de 25 anos suspeito de furtar peças de picanha nobre em um supermercado localizado em Goianésia, no centro de Goiás, a 175 km da capital. De acordo com a investigação, o homem estava praticando diversos furtos de carnes nobres no estabelecimento comercial.
O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi preso na última segunda-feira (27/6), por policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) em Goianésia. No interrogatório, segundo a polícia, o homem admitiu que, com frequência, furtava carnes nobres no mesmo estabelecimento.
De acordo com a polícia, o suspeito tem passagens por furto e receptação. Ele foi levado à delegacia da Polícia Civil na cidade e autuado pelo crime de furto, que tem pena prevista de até quatro anos de prisão.
O Metrópoles não encontrou contato do suspeito, já que o nome dele não foi divulgado até o momento em que este texto foi publicado, mas o espaço segue aberto para manifestações.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.