metropoles.com

Carnes nobres: preso suspeito de furtar picanha em supermercado

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, homem admitiu que praticava o crime com frequência no estabelecimento comercial em Goianésia (GO)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Picanha furtada em Goianésia, Goiás
1 de 1 Picanha furtada em Goianésia, Goiás - Foto: Reprodução

Goiânia – A Polícia Civil prendeu, em flagrante, um homem de 25 anos suspeito de furtar peças de picanha nobre em um supermercado localizado em Goianésia, no centro de Goiás, a 175 km da capital. De acordo com a investigação, o homem estava praticando diversos furtos de carnes nobres no estabelecimento comercial.

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi preso na última segunda-feira (27/6), por policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) em Goianésia.  No interrogatório, segundo a polícia, o homem admitiu que, com frequência, furtava carnes nobres no mesmo estabelecimento.

De acordo com a polícia, o suspeito tem passagens por furto e receptação. Ele foi levado à delegacia da Polícia Civil na cidade e autuado pelo crime de furto, que tem pena prevista de até quatro anos de prisão.

O Metrópoles não encontrou contato do suspeito, já que o nome dele não foi divulgado até o momento em que este texto foi publicado, mas o espaço segue aberto para manifestações.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?