Carnaval: rainha de bateria da Mocidade raspa o cabelo para o desfile
Giovana Angélica aceitou passar pela transformação para acompanhar os ritmistas da escola de Padre Miguel
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – A rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, Giovana Angélica, passou por uma transformação para desfilar na avenida no próximo do final de semana. Com o objetivo de ficar parecida com os ritmistas da escola, a carioca aceitou raspar o cabelo para o desfile.
A rainha explicou que a ideia de raspar o cabelo foi apresentada primeiro apenas aos ritmistas, e é diretamente relacionada com o enredo da escola que homenageia o orixá Oxóssi.
Giovana aceitou a proposta para raspar depois para acompanhar os músicos que tinham topado o desafio. Coube ao Mestre Dudu a missão de raspar os cabelos da rainha. Giovana também tatuou também o símbolo da escola no antebraço.
“Sem palavras! Encarar com minha total dedicação e personalidade, o desafio que pra muitas pessoas é vaidade, pra mim significa respeito, honra e profissionalismo. Se entregar à arte faz parte. Não faço nada pela metade. Muito obrigada a minha escola e minha bateria por me presentear com mais um desafio. Rumo à 7ª estrela”, falou a rainha.
Essa é a terceira vez que os ritmistas da escola raspam o cabelo para a festividade. A primeira vez foi em 76, com o tema Mãe Menininha do Gantois, e em 2001 quando a escola homanegeou Mahatma Gandhi.